2007/09/24

Quanto vou ganhar com o Adsense?

By
Os anúncios Google para páginas de conteúdo podem ser de custo por clique (CPC) ou de custo por 1000 impressões (CPM). Já as páginas de resultados do AdSense para pesquisas mostram exclusivamente anúncios de CPC. Isso significa que os anunciantes pagam quando os usuários clicam nos anúncios ou quando os anúncios são mostrados no seu site. Você receberá uma parcela do valor pago por qualquer atividade no seu site. Embora não possamos revelar a parcela exata dessa receita, nosso objetivo é permitir que os editores obtenham um lucro igual ou superior ao que teriam com outras redes de publicidade.

A melhor maneira de descobrir quanto você vai ganhar é se inscrever e começar a mostrar os anúncios nas suas páginas da Web. Começar é rápido e fácil, sem qualquer custo ou compromisso. Você pode se inscrever agora clicando no botão do AdSense do lado esquerdo, você não paga nada por isso.

Quando fizer parte do Google AdSense, você poderá verificar os seus ganhos sempre que quiser, fazendo o login na sua conta em https://www.google.com/adsense e clicando na guia Relatórios. Você poderá ver o número total de impressões de páginas e de grupos de anúncios, os cliques nos anúncios, a taxa de cliques, o CPM efetivo e o total de ganhos. Dessa forma, terá uma idéia sobre o desempenho do programa e sobre o quanto é possível ganhar com o decorrer do tempo.

Fonte: Google (AdSense)

2 comentários:

  1. Anônimo9/25/2007

    Já vi este texto em algum lado...

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, viu sim, no próprio site do Google, onde explica sobre Quanto irá se ganhar com o AdSense, pois foi da onde eu tirei para que nossos leitores tenham acesso mais facilmente a essas informações.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.