2007/09/03

Técnico de seguros - BH - Urgente

By
Vaga de consultoria

Gostaria de divulgar vaga para contratação na área de seguros para belo Horizonte. A empresa que está oferecendo a vaga é uma grande empresa do ramo com matarei no RJ e sucursais em várias cidades do pais. Abaixo segue os dados da vaga:

Tipo de Profissional:
Técnico de Seguros Sr - Belo Horizonte - MG

Empresa:
Employer - Organização de Recursos Humanos Ltda.

Local:
Belo Horizonte - MG

Descrição:
O técnico irá acompanhar todas as rotinas operacionais da conta de seguros de pessoas de uma grande empresa de Belo Horizonte. realizará ainda visitas a clientes e corretores.
Necessário que tenha nível superior cursando ou completo, se possível nas áreas da engenharia. desejável ainda conhecimento técnico de seguros (produto, técnica, faturamento e sinistros), noções de legislação de seguros. desejável conhecimento intermediário em Excel para formatação de relatórios númericos comparativos e desenvolvimento de curvas de crescimento em produtividade.
Sexo masculino, disponibilidade para viagens.

Contato:
Sílvia Faria. Currículos devem ser encaminhados para selecaobelohorizonte@employer.com e cadastrados no site www.bne.com.br

Aguardo retorno sobre possibilidade de divulgação de vagas.


Att,
Sílvia Faria
Seleção - Filial Belo Horizonte

Employer Organização RH Ltda.
Tel.: (31) 3271-6063
www.employer.com.br
www.bne.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.