2007/10/08

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS - URGENTE - RJ

By
Assessorando nosso cliente, buscamos profissionais para atuar em EMPRESAsituada no Centro do Rio:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS – URGENTE !!! – VAGA EFETIVA!!! Requisitos:* Sexo indiferente.
* Ter entre 23 e 45 anos.
* Vivência em processamento de pedidos, cálculos de comissões,acionamento de transportadoras, comunicações diversas para clientes,preparação de documentos para faturamento e planos de operação deequipamentos fiscais, relatórios para uso gerencial, dar suporte ao Vendedordesde a entrada do pedido na empresa até a sua liberação para o cliente,dentre outras atribuições da função.
* Conhecimentos básicos de matemática financeira (juros, etc.)
* Word, Excel e Internet intermediários a avançados.
* Boa dicção e bom vocabulário.
* Organização, iniciativa e perseverança. Experiência: Dois anos de experiência na função comprovadas em CTPS.Escolaridade: 2° Grau Completo ou cursando Faculdade.Local de atuação:
Centro do Rio de Janeiro.Horário: Segunda a Sexta das 07:30 as 17:30 hs (com uma hora de almoço).Salário: R$ 850,00 + VT + VR (R$ 7,50) + Assistência Médica UNIMEDcompartilhada (somente o titular) + Seguro de Vida.
OBS.: Só serão analisados os currículos que preencherem os requisitos acima.
Não panflete o seu currículo !!
No assunto do e-mail colocar “ADM_VENDAS_CENTRO” e encaminhar para o e-mail pedroaugusto@elloselecao.com.br o CVanexado ao Word. PEDRO AUGUSTO
# RECURSOS HUMANOS #
Ello Seleção de Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.