2007/11/24

Coitadinha era sua avó...

By
Desde que comecei esse blog tenho recebido muitos e-mails e contatos falando sobre pessoas procurando emprego e justificando a procura pois têm filhos, são responsáveis pela casa, dando mil e uma justificativas para merecer mais o emprego do que outra pessoa.
O erro começa por aí, pois o empregador não deseja ter em seu escritório ou local de trabalho uma pessoa que só está ali para ter como pagar as contas no final do mês, o empregador espera um funcionário motivado com o trabalho, que tenha condições de dar idéias, potêncial de crescimento e que assuma posição de dono da sua vida.
A partir de agora, assuma sua carreira e ao invés de usar fatos particulares da sua vida para justificar a necessidade de conseguir um trabalho, mostre um brilho nos olhos, mostre seus conhecimentos e vontade de fazer a empresa crescer, pois posso garantir que não há patrão que deixe de perceber alguém que vista a camisa.
Boa sorte,muito conhecimento e autoconfiança, você vai chegar lá, porque coitadinha... era sua avó!

Por: Sofia Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.