2007/11/22

CONTRATAÇÕES DE TI urgente

By
Analista de Processos de TI III - NV79518


Formação superior em Administração, Economia ou Processamento de Dados. Excel avançado; Conhecimento do negócio de TI Telecom; Experiência mínima de 4 anos em Contratações de TI (Análise de propostas técnicas/RFP's) ou em Elaboração de Propostas/RFP's para produtos de Tecnologia da Informação.

Missão do cargo: Atuar como interface entre os gestores de contratos de TI e a área de Suprimentos nas contratações da Diretoria de TI de forma a garantir que as contratações atendam as necessidades de prazo e qualidade demandadas pela operação; Verificar aderência das propostas de fornecedores as diretrizes e SLA's estabelecidos da Diretoria de TI; Manter atualizados a base de contratos de TI.



Contratação: CLT, Salário compatível com o mercado + Plano de saúde + Plano Odonto + Tíquete Refeição + PL + Previdência Privada + Auxílio Creche + Auxílio Farmácia, etc. Local: RJ - Ipanema, de segunda a sexta.

CURRICULUNS EXCLUSIVAMENTE NO CORPO DO E-MAIL PARA diferretti@yahoo.com.br

NO ASSUNTO, FAVOR COLOCAR: NV79518

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.