2007/11/13

Diversas vagas de informática - SP - Urgente

By
Boa tarde

Solicito a divulgalção das oportunidades que seguem. Enviar currículo para rh@quarter.inf.br mencionando no campo assunto o título da vaga.


Analista Programador VB 6.0

Profissional com experiência na construção de interfaces (integrador) entre Contas a Pagar, Receber, Faturamento e Contábil, programação em VB 6.0, Banco Oracle, desejável ABAP.



Analista Programador JAVA

Empresa de grande porte, especializada em soluções de alta tecnologia, busca profissional com experiência em analise e programação Java:

Experiência em: PL/SQL Oracle, JSP/Servlets, Hibernate/JPA, Swing - Threads (SwingWorker); Design Patterns: MVC, Command,DAO

Desejável: SwingX-WS, Vraptor, Ajax.



Supervisor de PCP – Engenheiro

Indústria de grande porte, especializada em questões relacionadas à água e com soluções sustentáveis sob o aspecto ambiental, busca profissional graduado em engenharia química ou de produção, com 5 anos de experiência em indústria química, experiência com SAP/R3(MM,PP), ótimo usuário do pacote Office e fluência em inglês e espanhol.

Desejável certificação CPIM.



Analista Contábil Sr

Empresa multinacional de grande porte, localizada na zona sul/SP, busca profissional com experiência de 3 anos como analista sênior, com a seguinte experiência:

Realização de conciliações contábeis e levantamento das demonstrações financeiras obrigatórias (Balanço, DRE e DMPL); Análise das despesas e centros de custos, garantindo a correta classificação contábil;Apuração do PIS, COFINS, IRPJ e CSSL; Ajuste da contabilidade societária à contabilidade internacional, obedecendo às normas de IFRS e IAS; Elaboração do balancete final de fechamento mensal e envio para a matriz; Preparo dos relatórios de custos abrangendo a comparação Budget x Actual e as explicações para as variações. Atendimento às auditorias externas e internas; Responsável pela elaboração dos relatórios gerenciais pertinentes à contabilidade; Vasta experiência nos módulos FI e MM do sistema SAP; e Habilidades em Excel avançado, inclusive macros. Graduado em ciências contábeis e inglês fluente.

Atenciosamente



Madalena Valduga

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.