2007/11/20

VAGAS DIVERSAS P/ INDÚSTRIA - Urgente - RJ

By
Consultoria em Recrutamento e Seleção, seleciona para Indústria de Grande Porte do ramo alimentício na Região Serrana do RJ:

Encarregado de Envase – Ensino Médio completo, 2 anos de experiência como treinee ou encarregado de envase, desejável Técnico ou Superior em Enga. de Alimentos, Química ou Elétrica.

Engenheiro Civil – Curso Superior em Engenharia Civil, experiência mínima de 3 anos em construção civil, preferencialmente em Indústria.

Projetista – Curso Técnico em Desenho e Auto Cad, experiência em projeto civil.

Instrumentista – Curso Técnico em Instrumentação Industrial/eletrônica, experiência de 1 ano.

Programador de Automação – Curso Técnico em Programação PCL, cursos de instrumentação, eletropneumática, eletrotécnica e eletrônica.

Coordenador de Manutenção Mecânica – Curso Superior em Enga. Mecânica, desejável Pós-Graduação na área, experiência de 5 anos como Supervisor de equipes de manutenção e conhecimento em linha de envase.

Encarregado de Manutenção Mecânica – Curso Técnico em Mecânica, cursando Superior, experiência de 5 anos em indústria.

Mecânico de Manutenção – Curso Técnico em Mecânica, experiência de 2 anos em indústria.

Coordenador de Manutenção Elétrica – Curso Superior em Enga. Elétrica ou Mecatrônica, desejável Pós-Graduação na área, experiência de 5 anos como Supervisor de equipes de manutenção e conhecimento em linha de envase.

Supervisor de Manutenção Elétrica – Curso Superior em Engenharia Elétrica ou Mecatrônica, experiência de 3 anos.

Encarregado de Manutenção Elétrica – Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica, cursando Superior, experiência de 5 anos em indústria.

Eletricista de Manutenção - Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica, experiência de 2 anos em indústria.

Coordenador de Utilidades – Curso Superior em Enga. Mecânica, desejável Pós-Graduação, experiência de 5 anos como Supervisor na área.

Encarregado de Utilidades – Cursando Superior em Enga. Mecânica ou Química, experiência de 5 anos em casa de máquinas/utilidades e liderança de equipes.

Analista Contábil Sr – Curso Superior em Ciências Contábeis, experiência de 4 anos com rotinas contábeis, preferencialmente em Indústria.

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir na Região Serrana!

Interessados deverão enviar currículo para rdcarvalho@ativaassessoria.com.br com pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.