2007/12/08

RJ - Supervisora de vendas suprimentos - URGENTE

By
Supervisora de Vendas segmento de Suprimentos - vendas por telefone (mas não é Call Center) - RJ- N.º DE VAGAS: 01

PERFIL: Com experiência anterior em supervisão/coordenação de equipe de vendas por telefone no segmento de suprimentos ou similar para cliente finais - por no mínimo 1 ano e 6 meses. Necessário dinamismo, boa comunicação, liderança, persuasão, capacidade de organização, desenvoltura, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, disposição. Será responsável por equipe de vendas por telefone no segmento de suprimentos de copiadora.

Horário de Trabalho: comercial - 2ª a 6ª Feira

Sexo: Feminino

Escolaridade: Ensino Médio

Idade: 30/55 anos

Atividades: Prospectar empresas para venda de suprimentos, equipamentos de escritórios, serviços de manutenção de copiadoras, aluguel de equipamentos, visitas comerciais para estreitamento de relacionamento com clientes, reativação/recuperação de clientes, treinamento, acompanhamento, motivação e supervisão de equipe de vendedoras internas.

Enviar no Currículo a sua Pretensão Salarial (mínimo de fixo que você aceita, considerando o % de comissão mencionado abaixo)

Benefícios: VT + VR + Comissão de 1% sobre equipe

Forma de vínculo: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculosevagas@gmail.com - colocando no assunto Supervisora de Suprimentos (se não tiver pode acabar não sendo analisado por misturar com os demais) - apenas serão analisados currículos de candidatos do RJ e com pretensão salarial e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional paa futuras oportunidades), mas pode enviar para futuras oportunidades colocando no assunto - banco de currículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.