2007/12/09

Vendedora loja efetiva (CTPS) - Barra da Tijuca - MUITO URGENTE - RJ

By
Vendedora para loja de móveis de escritório na Barra da Tijuca - VAGA EFETIVA - CTPS - RJ- N.º DE VAGAS: 01

PERFIL: Com experiência anterior como vendedora em loja - por no mínimo 1 ano e 6 meses. Desejável. Necessário dinamismo, boa comunicação, capacidade de organização, desenvoltura, iniciativa, bom relacionamento interpessoal e facilidade de aprender.

Horário de Trabalho: 11 às 20:00 horas - 2ª a 6ª Feira e sábados dois sábados por mês de 10 às 18h (Mesmo em meses com 5 sábados, serão 2 sábados) - Barra da Tijuca

Sexo: Feminino

Escolaridade: Mínimo 2º grau completo

Atividades: Atendimento a clientes na loja ou externos, reativação de clientes, cumprimento de metas de vendas/visitas/prospecção, pós-venda, apresentação de relatórios nas datas determinadas, conferência de orçamentos/pedidos/projetos.

Salário e benefícios: Salário fixo + Comissão (4% em média) + VT + Cesta básica + VR (R$ 9,00 por dia) + Assistência médica e odontológica pelo Sesi e outro plano de saúde está em estudo para implantação.

Forma de vínculo: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculosevagas@gmail.com - colocando no assunto VENDEDORA LOJA (se não tiver isso no assunto pode acabar não sendo analisado por ser misturar ao demais) - apenas serão analisados currículos de candidatos de RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar para esta vaga se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades), mas pode enviar para oportunidades futuras colocando no assunto - banco de currículos.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.