2008/02/26

Assistente Administrativo - urgente

By
Assistente Administrativo

Requisitos Mínimos: 2º grau completo ou Técnico em administração, informática, experiência em área administrativa de 2 anos.
Requisitos Desejáveis: Superior completo ou em curso em Ciências Contábeis/Administração de Empresas, Curso de Dpto de Pessoal, Curso de Contabilidade, Conhecimento em sistemas de Qualidade (ISO 9001/14001)
Descrição das atividades: Execução de rotinas básicas de dpto de pessoal tais como: solicitação de documentos admissionais aos candidatos, apontamento de cartões de ponto, acompanhamento de vencimento de férias e exames médicos, fechamento de resumo de folha de pagamento para posterior envio para a matriz.
Emissão de notas fiscais, emissão de conhecimentos de transporte, controle de estoque, arquivos de documentos, confecções de planilhas e relatórios relacionados ao dia-a-dia. Realização de compras esporádicas, realização de atividades voltadas ao sistema de qualidade da empresa.
Completam o perfil: Pró-atividade, trabalho em equipe, bom relacionamento inter-pessoal e boa comunicação.
Sexo: Feminino
Horário de trabalho: Administrativo- de segunda a quinta-feira das 08:00 ás 18:00, sexta-feira das 08:00 ás 17:00 horas.
Local de trabalho : Capivari - Duque de caxias

Salário: R$ 700,00 por mês.
Benefícios: Cesta básica, convênio médico, ticket, vale transporte.

As candidatas interessadas na vaga deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para selecao4@boachancerh.com.br aos cuidados de Débora Leão.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.