2008/03/14

RJ - Gerente de Operações

By
Parceria Consultoria - Seleciona

(Gerente de Operações)

Para trabalhar em cinema de grande porte

Local: Rio de Janeiro

Vaga: Gerente de Operações

Salário: R$2000,00 + variável dependendo do cumprimento de metas


PERFIL DA VAGA
Benefícios:

T VT preferência que tenha carro

T VR Valor: R$ 14,80 por dia

T Assistência Médica extensiva a dependentes

T Cinema de graça no cinema onde trabalha

Horário de Trabalho: Escala de revezamento,(normalmente das 16:00 a 1:00 da manhã) , 1 folga na semana, trabalha sábados, domingos e feriados, tem 1 domingo de folga no mês.

Atividades a desenvolver:

Será o gerente responsável pelo cinema (gerente geral), gerenciamento de aproximadamente 50 funcionários entre atendentes e gerentes. Atendimento a clientes. Pedido de mercadorias, inventário de mercadorias, atender ás normas de vigilância sanitária, programação de filmes, relatórios de desempenho do cinema, implantação de procedimentos e promoções.

PERFIL DO CANDIDATO
Sexo: indiferente

Escolaridade: Superior completo

Idade: entre 26 e 35 anos

Experiência: imprescindível experiência com gerenciamento de equipes e ter trabalho com atendimento ao público (grandes públicos), ter experiência em empresa de gerenciamento de lojas de fast food e conhecimentos de normas de vigilância sanitária.

Outros: Conhecimentos básicos de informática, desejável bastante conhecimento em excel. Candidato deve ser extrovertido, seguro, raciocínio rápido, educado, boa fluência verbal.

OBS: Os interessados deverão encaminhar currículo para aline@parceriaconsult.com.br e cadastrar no site: www.parceriaconsult.com.br

Atenciosamente,
Aline Oliveira
Analista de RH
Grupo Parceria
www.parceriaconsult.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.