2008/04/03

RJ - Assistente de Vendas - Barra da Tijuca

By
Assistente de Vendas - N.º DE VAGAS: 01


Bairro - Barra da Tijuca

PERFIL: Com experiência anterior no mesmo cargo ou similar, que saiba se comunicar muito bem e tenha facilidade em captar informações de clientes. Vai atuar com atendimento telefônico, emissão de NF, emissão de orçamentos e pedidos, confecção de relatórios. Necessário ser usuário (saiba realmente usar): word, excel, outlook e internet.

Sexo: Feminino

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Idade: 25/45 anos

Salário: R$ 550,00 + 0,1% comissão + benefícios

Forma de contratação: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br - colocando no assunto Assvd - apenas serão analisados currículos de candidatas do RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades), mas caso queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS, cadastre-se gratuitamente em nosso site www.rhway.com.br para concorrer a outras oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.