2008/04/14

RJ - Técº Manut. Rede e Inst - Urgente

By
Empresa Multinacional de grande porte contrata:

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE REDE E INSTALAÇÕES AUXILIARES I

Objetivo:

Responde pelo controle das atividades de operação e manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, acompanhamento dos serviços executados por prestadores de serviço e pessoal próprio, a fim de permitir o bom andamento das atividades dentro dos parâmetros técnicos adequados e de acordo com os custos e prazos de conclusão definidos.

Formacão académica:

2º grau Técnico em Mecânica

Formação Específica / Idiomas:

Conhecimentos em: Excel e Word

Desejável Experiência com tubulações Industriais. Desejável conhecimento de sistemas de medição, instrumentação e equipamentos auxiliares

Imprescindível: Habilitação para dirigir veículos

Experiência requerida:

Experiencia em atividades técnicas ligadas a área de Manutenção, Engenharia

Requisitos Adicionais: ; Capacidade para cumprir prazos e trabalhar sob pressão; Bom senso para mensurar os problemas na sua devida magnitude; Postura pró-ativa para identificar possíveis desvios ou inconsistências no cumprimento de especificações técnicas; Capacidade analítica e poder de concentração para resolução de problemas; Tato no relacionamento com funcionários de empresas prestadoras de serviço e pessoal próprio para transmitir informações.

Salário: R$1.058,00 + Periculosidade R$317,31 + VT + VR + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Outros

Os candidatos no perfil devem encaminhar o currículo para marta@parceriaconsult.com.br assunto Tec manut Rede e Inst.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.