2008/08/06

Gerente Comercial

By
Empresa de grande porte, atuando no segmento de serviços em saúde, situada no Rio de Janeiro, está recrutando para vaga de Gerente Comercial conforme perfil abaixo:

PERFIL
Formação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas. Desejável Pós Graduação em Gestão de Saúde ou de Negócios.

Atividades: Gestão de carreira de vendas dos Agenciadores, elaborar relatórios gerenciais, visitar empresas prospects para negociação, análise e precificação de propostas comerciais, gerenciar e qualificar equipe de vendas e administrativa. É indispensável ter disponibilidade para viagens e ter conhecimento do mercado de saúde.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira horário comercial.

A Empresa oferece:
- Remuneração fixa + produtividade
- Benefícios

Os candidatos que se enquadrarem no PERFIL acima, deverão encaminhar currículo para: talento_vagas@yahoo.com.br até dia 15 de Agosto de 2008 escrevendo no campo assunto: Gerente Comercial.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.