2008/11/11

RJ- ENGENHEIROS

By
Recrutamos para empresa de Engenharia de grande porte, os profissionais abaixo relacionados, com sólida vivência em Projetos Petroquímicos / Químicos / Termoelétricas (Áreas de Energia e Óleo & Gás).

ENGENHEIROS DE PROCESSOS SENIORS (COORDENAÇÃO DE EQUIPE) – formação em Engenharia Química (CREA ativo), mínimo de 8 anos de experiência em processos industriais de grande porte, sendo 3 anos em projetos do Setor de Energia ou Óleo & Gás.

ENGENHEIROS DE PROJETOS INDUSTRIAIS SENIORS – formação completa em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica (CREA-ativo), mínimo de 12 anos de experiência em projetos industriais de grande porte, sendo 5 anos em projetos do Setor de Energia ou de Óleo & Gás.

ENGENHEIROS DE CALDEIRARIA E TUBULAÇÕES SENIORS – formação em Engenharia Mecânica (CREA ativo), mínimo de 8 anos de experiência em projetos industriais de grande porte, sendo 3 anos de experiência em projetos de Energia ou em Óleo & Gás.

ENGENHEIROS MECÂNICOS SENIORS - com CREA ativo, experiência mínima de 8 anos em projetos industriais de grande porte, em especificação de folhas de dados e elaboração de pareceres técnicos sobre propostas de fornecimento de equipamentos dinâmicos e avaliação de projetos de instalação desses equipamentos em plantas industriais. Experiência mínima de 3 anos em projetos no setor de Energia ou Óleo & Gás.

ENGENHEIROS CIVIS SENIORS – com CREA ativo, mínimo de 8 anos de experiência em Projetos Industriais de grande porte, sendo 3 anos de experiência em Projetos do Setor de Energia ou Óleo & Gás.

ENGENHEIROS ELETRICISTAS SENIORS – com CREA ativo, experiência mínima de 8 anos em projetos industriais de grande porte, sendo, no mínimo 3 anos de experiência em projetos no setor de Energia ou de Óleo e Gás.

ENGENHEIROS INSTRUMENTAÇÃO ELETRÔNICA SENIORS – com CREA ativo, com no mínimo 8 anos de experiência em INSTRUMENTAÇÃO ELETRÔNICA e 3 anos em projetos do setor de Energia ou Óleo & Gás, Plantas Petroquímicas.

IMPORTANTE: Temos interesse em profissionais aposentados da PETROBRAS, possuidores da experiência acima.

Currículum, URGENTE, com pretensão salarial como CLT e/ou como PJ, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicólogos@psicologosassociados.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.