2008/12/15

Gerente Contábil - RJ

By
Training Consultoria em Recursos Humanos, assessorando um de seus clientes (Empresa do ramo de energia), seleciona Gerente Contábil. Segue abaixo o perfil requerido.

- Ambos os sexos;

- Idade: Entre 30 e 45 anos;

- Formação em Contabilidade, desejável especialização na área;

- Experiência mínima de 4 anos na função;

- Diferencial: Conhecimento do Sistema RM

- Fundamental: Experiência na área. Vivência na área de empresas de combustíveis e postos de gasolina.

- Atribuições do cargo: Levantamento de balanços e balancetes; apuração de impostos sem lucro presumido e impostos retidos; escrituração de livros fiscais: entrada, saída e apuração; acompanhamento das empresas na Receita Federal e previdências; solicitar certidões aos órgãos públicos; elaboração de contrato social e alterações contratuais; abertura e fechamento de empresas, atendimento à auditoria e fiscalização, envio de declarações. Bem como reestruturação da equipe.

Somente os currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados, colado ao corpo do e-mail para amanda@trainingrh.com.br, contendo no campo assunto a vaga à que se destina. Os que estiverem fora do perfil serão automaticamente descartados.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.