2009/01/12

RJ- COMPRADOR com experiênciana função - RJ- URGENTE

By
COMPRADOR- RJ- URGENTE

· PERFIL: Com experiência anterior no cargo de COMPRADOR (Tem que realmente ter experiência no cargo de comprador ou similar - como o responsável pela área).

Atividades principais: Efetuar contato e compra de materiais com nossos fornecedores, pesquisar novos fornecedores quando necessário, supervisionar as atividades do almoxarife, receber mercadorias e conferir ( controle de qualidade do material que recebemos dos fornecedores ).

Necessário ser REALMENTE usuário de computador, dinamismo, boa comunicação, capacidade de organização, LIDERANÇA, desenvoltura, iniciativa, bom relacionamento interpessoal. Tem que ser usuário de Word, Outlook e Excel.

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª de 7:30h às 17:18 h.

Local: Riachuelo (próximo ao Rocha e Méier).

Sexo: Masculino

Escolaridade Exigida: Ensino Médio Completo

Escolaridade Desejável: Superior Incompleto

Idade: 30/50 anos

Salário R$ 1600,00 + VT (Riocard) + Refeição no local + Café da manhã + Cesta básica.

SÓ SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS NO CORPO DO EMAIL.

Forma de vínculo: CTPS - CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br - colocando no assunto COMPRADOR e enviando seu currículo no corpo do email - apenas serão analisados currículos de candidatos do RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades), mas caso queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS, cadastre-se gratuitamente em nosso site www.rhway.com.br para concorrer a outras oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.