2009/01/24

SECRETÁRIA - RJ

By
Organização Não Governamental seleciona SECRETÁRIA para compor seu quadro de colaboradores. (01 vaga para o Rio de Janeiro). Abaixo os dados da oportunidade:

DADOS DA VAGA:

Cargo: Secretária;
Contratação: CLT;
Local de trabalho: Botafogo;
Horário de trabalho: 8:00 – 13:00 /14:00 – 17:00.

PERFIL:

Graduação: Mínimo ensino médio completo ou com curso superior;
Idade: Mulher de 35 a 45 anos (casada);
Idioma: Preferência pelo idioma italiano;
Informática: Domínio do pacote Office.

EXPERIÊNCIA:

Mínimo de 5 anos exercendo a função de secretária; conhecimentos avançado de Word; sólidos conhecimentos de Internet, Outlook e Excel. Reporte ao Diretor. Boa capacidade de comunicação escrita, capacidade de organizar o próprio tempo e as prioridades e que apresente um comportamento tranqüilo, maduro, porém sem passividade PARA EXERCER ATIVIDADES de recepção geral (telefone, recebimento visitas), digitação de cartas formais, expedições (correio), reservas de viagens, agenda do diretor (marcar o desmarcar compromissos), logística geral do centro de formação (compra de água, café, controle das equipes de limpeza,...), auxilio aos cursos (preparação do lanche, cópias, compras especificas para os cursos, apoio ao coordenador de cursos nos períodos de organização das atividades).

BENEFÍCIOS OFERTADOS:

Salário de R$ 1.100,00 (bruto) + Vale alimentação + Vale transporte.

As profissionais interessadas na oportunidade devem encaminhar currículo EM ANEXO informando a PRETENSÃO SALARIAL para recursos.humanus@gmail.com mencionando no assunto do e-mail: SECRETÁRIA.

Serão considerados para esta vaga apenas os currículos que estiverem dentro do perfil acima descrito.

Boa sorte a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.