2009/03/16

PROGRAMA TRAINEE DPC - MAIO 2009 - RJ

By
PROGRAMA TRAINEE DPC - MAIO 2009

A DOMINGUES e PINHO CONTADORES, empresa líder no segmento de Outsourcing e Gestão Empresarial, com uma história de sucesso crescente e excelência profissional há 25 anos, atuando com foco nas áreas de Contabilidade, Impostos, DP e Financeiro, inicia processo seletivo para o seu PROGRAMA TRAINEE (Estágio).


OBJETIVO

Selecionar universitários para atuar nas áreas de Contabilidade, Impostos, Departamento Pessoal e Financeiro. A DPC proporciona aos jovens talentos, através de um sólido programa de treinamento e aperfeiçoamento profissional, todas as oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso em uma organização em pleno crescimento.


REQUISITOS
Estudantes do curso de Ciências Contábeis do 4º ao 7º período;
Domínio de microinformática;
Bons conhecimentos de inglês.
OFERECEMOS:

Bolsa auxílio;
Ticket refeição;
Vale Transporte;
Plano de carreira.
Horário do Estágio: 08:30 às 15:30 de 2ª a 6ª


Local do Estágio: Centro / RJ

Se você quer se tornar um profissional de EXCELÊNCIA, envie seu currículo, no corpo do e-mail e com pretensão salarial, para o e-mail traineedpc@yahoo.com.br, especificando no campo "ASSUNTO": "Trainee Maio 2009".

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.