2009/03/11

Programador Dotnet Pleno - SP - Urgente

By
Empresa de Consultoria em RH especializada somente em profissionais de IT realiza processo de recrutamento para diversas vagas no setor. A Sky Software é uma Consultoria que está atualmente em franco crescimento econômico, social e mercadológico, atuando de forma sólida no recrutamento, seleção e alocação de profissionais de Tecnologia para grandes empresas. Para isso, conta com uma equipe altamente especializada, ferramentas eficazes e grandes parcerias.

Venha fazer parte do nosso sucesso candidatando-se a uma de nossas vagas!


Oportunidade – Programador Dotnet Pleno


Ø Necessário Experiência de 2 a 3 anos com: DOT NET – FRAMEWORK 1.1 VB.NET, C#, ASP.NET, ASP 3.0 BANCO DE DADOS SQL SERVER. EXPERIÊNCIA EM MIGRAÇÃO DE SISTEMAS.

Ø Local – São Paulo/SP – Vila Olimpia

Ø Contratação PJ R$ 6 Mil - Indeterminado


Os interessados favor encaminhar Currículo atualizado contendo disponibilidade para início e pretensão salarial (não colocar “á combinar”) para rh@skysoftware.com.br, informando no assunto do e-mail – Oportunidade Programador Dotnet Pleno

Seu currículo será avaliado e caso seu perfil se adéqüe á esta oportunidade entraremos em contato.

Agradecemos pelo seu desejo em trabalhar conosco.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.