2009/11/04

Vagas de Consultor SAP - Urgentes - MG/BH

By

Criada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é a maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina.

 

Estamos em busca dos seguintes profissionais para ampliar nosso quadro de colaboradores:

 

Consultor CO Sênior

Profissional com curso superior completo, inglês fluente e pelo menos 5 anos de experiência em projetos de Implantação e Migração de Sistemas SAP.

Local: Belo Horizonte

Inicio: Imediato

 

Consultor MM Pleno

Profissional com curso superior completo, inglês intermediário, mínimo 3 anos de experiência em projetos de Implantação e migração de sistemas SAP.

Local: Belo Horizonte

Inicio: Imediato

  

Executivo de Negócios Sênior

Comercial Sênior, com superior completo. Inglês fluente. Experiência comprovada no mercado SAP/Sistema de gestão integrada ERP.

Local: Belo Horizonte

Inicio: Imediato

 

Os interessados, favor cadastrar o currículo no http://www.softtek.com/brasil/oportunidades.php

Ou enviar por e-mail para: gizeli.fontone@softtek.com