2010/03/01

Diversas vagas Operador de Sistemas - RJ - Urgente

By
Somos do Grupo Let Consultoria em Recursos Humanos e estou com algumas oportunidades hoje para Globosat. Seguem abaixo os perfis das vagas. São vagas temporárias, com o tempo de contratação estipulado ao lado de cada descrição. Estamos trabalhando em cima de pretensão salarial em todas as vagas.
 
- Operador de Sistemas I (10 vagas)
Escolaridade: Técnico em Eletrônica ou Telecomunicações
Conhecimentos específicos: Exibição de sinais de TV.
Conhecimentos de informática: Pacote Office Intermediário
Idiomas: Inglês básico
Experiência necessária: Vivência na área técnica de TV.
Horário/ Carga Horária: 180hs/escala
 
· Centro Exibidor Compartilhado (5 vagas – 120 dias): Contribuir para a exibição dos canais Globosat, através da operação e controle do Sistema de Exibição dos Centros Exibidores Compartilhados em eventos ao vivo ou não; Utilizar o Vídeo Servidor, através do gerenciamento da capacidade da capacidade e promoção das políticas de uso; Atualizar o banco de dados do sistema de Automação de exibição, através do cadastro de fitas ou arquivos de vídeo digitalizados alimentando o sistema com as informações dos produtos programados em grade.
·         Central de Ingest (2 vagas – 60 dias e 2 vagas 120 dias): Contribuir no ingest (transcrição) do material a ser exibido, alimentando o servidor de vídeo com os produtos programados em grade; Revisar e fazer cumprir todos os horários pré-estabelecidos da programação elaborada pelos Canais, Opec e Promoções; Utilizar o Vídeo Servidor, através do gerenciamento da capacidade e promoção das políticas de uso; Atualizar o banco de dados do Sistema da Automação de exibição, através do cadastro de fitas ou arquivos de vídeo digitalizados alimentando o sistema com as informações dos produtos programados em grade.
· Centro Exibidor Dedicado (1 vaga – 120 dias): as mesmas atividades do Compartilhado.
 
Havendo interesse nas oportunidades em questão, favor enviar currículo para o e-mail:
amanda@grupolet.com , no assunto colocar o nome da vaga para qual você está se candidatando.
 
Att,
Amanda Rebelo