2010/03/30

RJ - SECRETÁRIA - URGENTE

By
ALCANCCE METAS CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS SELECIONA :

SECRETÁRIA – 3 VAGAS

Objetivo: Organizar todas as atividades administrativas da diretoria, a qual ela está subordinada. Será responsável por manter os contatos com as organizações que de alguma maneira a empresa participa, por lembrar as atividades que serão desempenhadas pelo chefe ao longo do dia, por fazer com que o chefe seja lembrado das suas obrigações na empresa. O trabalho executado pela secretária executiva faz com que o tempo seja otimizado, que os compromissos sejam cumpridos, que a empresa seja respeitada por cumprí-los, que todos os diretamente relacionados com a empresa sejam atendidos da melhor maneira possível.

Preferencial: idade a partir de 35 anos

Experiência na função

Conhecimentos: Entre as funções de secretaria estão o controle da agenda de compromissos do superior, o acompanhamento de reuniões e a redação de relatórios e correspondências, o atendimento do público interno e externo, o arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor. Bons conhecimentos de informática. Capacidade para tomar decisões, muitas vezes, na ausência do chefe, é preciso contornar conflitos e situações inesperadas, de maneira a não obstruir o fluxo de trabalho. Sólidas noções de administração e boa dose de diplomacia para saber lidar com os demais funcionários e com a clientela da empresa. Organização é primordial, sempre às voltas com inúmeros compromissos (planejamento de eventos, acompanhamento de conferências, preparação de reuniões e pagamento de contas). Estar bem informado sobre fatos que possam ser de interesse para a companhia é fundamental. Por isso, a leitura de jornais e revistas semanais deve ser um hábito.
Salário R$ 1.200,00
VT
Assistência Médica
Vale refeição R$ 8,35 por dia.

Interessadas devem enviar currículo para vagas@alcanccemetas.com.br e cadastrar-se no site www.alcanccemetas.com.br com título de e-mail " Secretária Executiva".