2010/04/08

22 vagas Auditor de vendas - RJ - Urgente

By

Auditor de vendas

Atribuições da função:
· Garantir que o processo de vendas esteja correto, dando dicas de atendimento  para a operação deve possuir tato, ser educado, possuir visão de negócios.
Esse profissional, será responsável por monitorar os contatos dentro do Call Center  analisando a qualidade do atendimento,   garantindo que as informações/procedimentos fornecidos pelo assistente estejam corretas e que  o relacionamento comercial do banco com os seus clientes seja realizado da melhor forma possível.  Também faz parte dessa função  a aplicação de feedback imediata ao assistente auditado visando a melhoria dos processos e de seus relacionamentos, dessa forma é necessário que esse profissional  tenha um excelente conhecimento sobre todos os procedimentos e produtos do banco e tenha uma visão muito focada em negócio para poder auxiliar os assistentes com dicas de produtos e argumentações. Criação de relatórios,  participação em comitês de qualidade e analise dos resultados das áreas também faz parte da rotina da vaga.

Comunicação – Facilidade de expressar suas idéias de forma clara e objetiva - (raciocínio lógico) excelente comunicação verbal e linguagem adequada.
Capacidade para lidar com críticas, conflitos e mudanças
Empatia facilidade de se relacionar
Conhecimento em pacote office 

 ·  Desejável nível superior - cursando  preferencialmente  nas áreas de humanas, preferencialmente Marketing, Administração, Pedagogia ou Psicologia ou áreas relacionadas a CRM;
·  Desejável Experiência na área de qualidade,  em call center ou  monitoria;
·  Conhecimento das ferramentas de medição (preferencialmente Nice);
·  Conhecimento pleno no pacote office principalmente em Excell e Power Point;
·  Desejável bom conhecimento em produtos bancários e vivência nas áreas de vendas e produtos.
 
Vaga efetiva
Salário R$ 660,00 + RV + TR
2º grau completo 

Os interessados deverão encaminhar currículo para: dani@alliage.com.br ou entrar em contato através do telefone:
 3286-3300 e falar com Daniele