2010/04/24

DOCENTE EM SEGURANÇA DO TRABALHO - REGIÃO METROPOLITANA/RJ - URGENTE

By
SENAC RIO SELECIONA:

DOCENTE DE SEGURANÇA DO TRABALHO P/ REGIÃO METROPOLITANA

DESCRIÇÃO
Responsável por todas as atividades educacionais - aquelas relacionadas aos processos de planejamento, mediação e avaliação dos estudantes do Senac Rio exercidas dentro ou fora dos ambientes de aprendizagem; e participação em reuniões de trabalho, elaboração de materiais didáticos, participação em eventos de cunho educacional (ex: palestras e workshops) e coordenação de atividades educacionais, incluindo cursos.

REQUISITOS

Desejável ter experiência profissional na área do curso e experiência docente; comprovar a escolaridade exigida por meio de diplomas e certificados de cursos reconhecidos pelo MEC, outros documentos que comprovem a formação escolar serão avaliados e validados a critério do Senac Rio; No caso do candidato possuir outro emprego, os horários referentes aos trabalhos não podem ser conflitantes.

OBS: Este cadastro de candidatos terá validade de 12 meses.
Uma vez encerrado o processo seletivo, os candidatos não contratados, poderão ser aproveitados para preenchimento de nova vaga na qual seja exigido perfil semelhante ou compatível no prazo de doze meses, a contar do início do processo seletivo.
Será facultativo ao Senac Rio a contratação dos candidatos aprovados de acordo com sua necessidade administrativa
Interessados deverão acessar o site www.rj.senac.br , seção "trabalhe no Senac Rio" e cadastrar o currículo na respectiva vaga.