2010/05/19

Oportunidades AmBev - Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba - Urgente

By
Oportunidades AmBev

 

Em um ano marcado por investimento recorde, a AmBev (@ambevbrasil) disponibiliza várias oportunidades. Com previsão de investir até R$ 2 bilhões em 2010 para ampliar de 10% a 15% sua capacidade produtiva, a companhia se antecipa para formar profissionais. Confira:

 

• Mestres cervejeiros e engenheiros industriais

Estudantes universitários de todo o país interessados em uma carreira de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial poderão se inscrever para o programa. Não há limite de vagas e o treinamento tem a duração de 12 e 18 meses. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários. Formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia podem se inscrever até o dia 20 de junho pelo site www.traineeindustrialambev.com.br, que será lançado nesta quinta-feira, 20/05. A página também hospedará blogs de profissionais que ingressaram na companhia como trainees, pelo programa já mantido pela companhia há 19 anos, e hoje são mestres cervejeiros e engenheiros industriais da empresa. O salário inicial é de R$ 3.700,00 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

 

• Jovem potencial

A AmBev acaba de lançar o Programa "Jovem Potencial", que busca captar e formar profissionais para, em médio prazo, ocuparem cargos gerenciais no Nordeste. Os candidatos não precisam ter experiência e devem ser formados em Administração ou Engenharia. Com cargos iniciais de supervisores ou analistas, os selecionados irão fazer parte da maior cervejaria da América Latina. A pré-seleção será feita pelas consultorias homologadas da AmBev, nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba. O programa busca jovens que sejam determinados e que tenham potencial para assumirem responsabilidades gerenciais em médio prazo. O programa foi estruturado em várias etapas, sendo esta primeira de captação de talentos. Uma vez selecionados, os novos funcionários participarão de um treinamento com duração de três meses. Posteriormente, serão direcionados para suas áreas de interesse, onde terão um treinamento mais específico. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de maio para os e-mails nara@atsconsultoria.com.br ou daniella@atsconsultoria.com.br.

 

Além destes programas, a partir do segundo semestre a companhia volta a abrir vagas, dessa vez para o Programa Trainee, que contou em 2009 com mais de 60 mil inscrições.

 

A AmBev é reconhecida nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar. Tem mais de 40 mil funcionários nos 14 países das Américas nos quais mantém operações e é dona de um portfólio de estrelas, como Skol, Antarctica, Brahma, Bohemia, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH! e Guarah!.

 

tags sugeridas: vaga, emprego, trainee, AmBev, mestre cervejeiro,  engenheiro, química, farmácia, agronomia, biologia, industrial, jovem potencial, administração, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraíba

 

Aproveite e siga a companhia nas redes sociais:

No Twitter: http://twitter.com/ambevbrasil

No Slideshare: http://www.slideshare.net/ambevbrasil

No Youtube: http://www.youtube.com/ambevbrasil

No Flickr: http://www.flickr.com/photos/ambev/