2010/05/31

PEDAGOGA - SÓ ÁREA EMPRESARIAL E COM DOMÍNIO DE EAD - RJ - URGENTE

By
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte:
 
PEDAGOGA (SÓ ÁREA EMPRESARIAL COM DOMÍNIO DE EAD)
Contrato Temporário de 3 meses.
 
É IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA EM EMPRESA E EM DESENVOLVIMENTO DE TREINAMENTO EMPRESARIAL COM METODOLOGIA DE ENSINO À DISTÂNCIA.
 
O Profissional será responsável pelo desenvolvimento de treinamento à distância (metodologia EAD), realizando a captação do conteúdo com os especialistas no assunto e estruturando os módulos do treinamento.
 
Pré-Requisitos:
> Formação Superior em Pedagogia
> IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA EMPRESARIAL
> Domínio e experiência no desenvolvimento de treinamentos com a metodologia EAD - Ensino à Distância, especialmente em desenvolvimento de conteúdo e Design Instrucional.
 
 
Local de trabalho: Zona Sul – Rio de Janeiro  - RJ
Salário: A combinar + benefícios  

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo em documento anexado e no corpo do e-mail, para  recruta_alliage@yahoo.com.br, INFORMANDO SUA PRETENSÃO SALARIAL e mencionando no assunto: PEDAGOGA PARA ÁREA EMPRESARIAL  
 
Informamos que seu currículo será analisado com base  no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.  Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.
 
Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento e Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.