2010/05/03

RJ - GERENTE DE MANUTENÇÃO - URGENTE

By
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa nacional, de grande porte, no Rio de Janeiro:
   
GERENTE DE MANUTENÇÃO  

Segmento de atuação da empresa:
Venda, locação e assistência técnica de equipamentos utilizados em: trabalho em altura, movimentação de cargas, construção civil e rodoviária.
 
Descrição resumida das atividades do cargo:
Ø      Gerenciar o setor de manutenção (assistência técnica), da filial Rio, com uma equipe composta em torno de 40 pessoas (Supervisores, Técnicos, Operadores, etc.)
Ø      Reporte: ao Presidente da empresa.
 
Pré-Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica.
Sólida experiência em manutenção (assistência técnica) de equipamentos utilizados em: trabalho em altura (tipo plataforma pantográfica, lança articulada e telescópica), etc.), movimentação de cargas (tipo empilhadeiras), construção civil e rodoviária (escavadeira, retroescavadeira, rolos compactadores, etc.).
Vivência em gestão de equipes multidisciplinares.
Ter veículo próprio.
 
Local de trabalho: Ramos - Rio de Janeiro - RJ
Salário: A combinar.
Benefícios oferecidos pela empresa: refeição no local, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo para deslocamentos (visitas clientes, fornecedores, etc.).

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, no corpo do e-mail e anexado, COM PRETENSÃO SALARIAL, para  elina.alliage@yahoo.com.br, mencionando no assunto: GERENTE DE MANUTENÇÃO.