2010/06/07

ADMINISTRADOR/ANALISTA DE REDES PLENO - RJ - URGENTE

By
A DSRH SELECIONA:
 
ADMINISTRADOR/ANALISTA DE REDES PLENO
 
Administrador de Rede ou Analista Rede com experiência e nível superior completo em: Ciência da computação ou similar, Engenharia Elétrica ou de Telecom, Administração de empresas; para atuar com análise.
 
Atividades a serem desenvolvidas:
- Atuar como administrador de redes, ambientes Microsoft Windows Server, administração e suporte para os servidores coorporativos, infra estrutura de redes, serviços e principais sistemas. Implementação de melhorias e participação em projetos de tecnologia da informação.
- Elaboração de relatórios dos produtos do Projeto que participa, ou Relatórios de Visita e Alerta;
- Execução dos produtos ou serviços de acordo com a metodologia do cliente: como administração de rede Windows , Política de Segurança da Informação, Análise de riscos, Plano de Segurança da Informação, Plano de Continuidade de Negócios.
 
Forma de Contratação: PJ
Temporário
Trabalhar no Centro RJ
Seg a sexta de 9h às 18h.
 
Interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para monick@dsrh.com.br com o título ANALISTA DE REDES.
 
Deverão também se cadastrar no site www.dsrh.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.