2010/07/19

McDonald's 120 vagas Atendente - RJ - URGENTE

By
A rede de restaurantes McDonald's seleciona candidatos para 120 vagas para o cargo de atendente em diferentes localidades da cidade do Rio de Janeiro para os turnos diurno e noturno.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mcdonalds.com.br , por meio do link "Trabalhe Conosco". Os interessados também podem comparecer pessoalmente aos restaurantes McDonald's (veja endereços ao final da reportagem).

São 20 vagas para o restaurante do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, 20 na unidade da Rodovia Washigton Luiz, em Duque de Caxias, 20 para o Shopping Caxias, 20 vagas para o restaurante do Shopping Bangu, 20 para o McDonald's Bangu e mais 20 para o restaurante de Padre Miguel.
Os candidatos devem cursar ou ter concluído o ensino médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

As contratações são para início imediato. A empresa não exige experiência e dá preferência a pessoas que residam nas proximidades dos restaurantes.

Endereços das unidades

Restaurante Shopping Grande Rio - 20 vagas
Rodovia Presidente Dutra, 4200, KM 04, São João de Meriti

Restaurante Shopping Caxias - 20 vagas
Rodovia Washington Luiz, 2895, Duque de Caxias

Restaurante Washington Luiz - 20 vagas
Rodovia Washington Luiz, 2876, Duque de Caxias
Restaurante Bangu - 20 vagas
Rua Cônego de Vasconcelos, 19

Restaurante Bangu Shopping - 20 vagas
Rua Fonseca, 240, Ljs 117 B C

Restaurante Padre Miguel - 20 vagas
Rua Francisco Real, 40 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.