2010/07/24

RETIFICANDO E-MAIL/RJ - ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO - URGENTE

By

Empresa de Grande Porte no segmento de Prestação de Serviço contrata Analista de Folha de Pagamento.

Atividades a serem desenvolvidas:

- Elaborar a folha de pagamento, lançando e calculando através do sistema, salários, férias, décimo terceiro, adicionais, horas extras, benefícios, encargos sociais, descontos, reembolsos, contribuições sindicais, afastamentos, empréstimos e outras verbas, analisando e corrigindo inconsistências e gerando relatórios, a fim de possibilitar a emissão de guias de pagamento de tributos e contra cheques.
- Emitir declarações e relatórios fiscais (DARF, SEFIP, IRRF, DIRF, RAIS, CAGED), baixando programas pela internet e lançando conforme o caso, valores retidos e pagos de FGTS, INSS e IR, bem como, dados sobre o trabalhador e a Empresa, para fins de atendimento a obrigações acessórias.
- Emitir guias de recolhimento, calculando e discriminando valores relacionados a contribuições assistenciais, sindicais e outras, a fim de possibilitar o pagamento dentro dos prazos previstos.
- Realizar a programação e o cálculo de férias, conferindo períodos aquisitivos e concessivos, verificando retornos de INSS, elaborando mapa anual de férias, lançando dados no sistema, provisionando e apurando valores, emitindo ordens de pagamento à Tesouraria e gerando relatórios para a Contabilidade.
- Elaborar relatórios gerenciais, analíticos e consolidados, sobre folha de pagamento, especificando por área e Obras número de funcionários, salários, INSS, FGTS e outras verbas, para fins de avaliação das Gerências envolvidas e Diretoria.

Requisitos:

Ensino Superior COMPLETO em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis.

Desejável experiência na função.

A empresa oferece salário de R$2.200 + VR (R$ 9) + Assist Médica + Assist Odontológica.

Local de Trabalho: Rio Comprido
Horário de Trabalho: 08h às 18h – Segunda à Sexta-Feira.

Interessados encaminhar o cv no corpo do e-mail para diversasvagas2010@gmail.com
Colocando co campo assunto Folha de Pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.