2010/07/15

RJ / TIJUCA - VENDEDOR EXTERNO JÚNIOR para espaço publicitário - Urgente

By
RJ - VENDEDOR EXTERNO JÚNIOR (Executivo de vendas júnior) para espaço publicitário

Bairro – A empresa fica na Tijuca, mas a área de atuação do profissional é em bairros próximos - inicialmente atua apenas na Tijuca (Tijuca/Alto da Boa Vista/Vila Isabel/Grajaú/Centro do Rio/Rio Comprido/Praça da Bandeira.
 
Atividades: Vender espaço publicitário em revista mensal de bairro que tem distribuição gratuita. (A empresa ajuda com mídias – Outdoor, taxidoor, busdoor, brindes para clientes).

NECESSÁRIO: Ter experiência com vendas externas e/ou espaços publicitários

Horário de Trabalho:  Segunda a sexta - 09h30min às 18h30min
 
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo - desejável cursando superior
 
Salário R$ 600,00 + comissão sobre suas vendas (mas tem mínimo garantido de R$ 900,00 somando fixo e comissão nos 3 primeiros meses)

Benefícios: VT + Plano de saúde Amil + plano odontológico

Forma de contratação: CTPS - Carteira assinada
 
Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br  – colocando no assunto VENDESP - apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades),  mas caso queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS, mande email colocando no assunto BANCO DE CURRÍCULOS 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.