2010/07/22

Teleoperador receptivo urgente turno da noite - RJ - URGENTE

By
Curso de Telemarketing
Teleoperador receptivo
Vaga URGENTE para o turno da noite das 16:00h as 22:20h. Remuneração R$510,00 mais todos os benefícios. Carga horária de 6h e 20min/dia, escala 6X1 folgas alternadas. Não é exigida experiencia pois o candidato receberá treinamento remunerado. O horário de treinamento será igual ao horário de trabalho, facilitando quem deseja conciliar outro trabalho.


Pré requisitos: Ser maior de idade, ter boa dicção, ter concluido o segundo grau (ensino médio) e residir na cidade do Rio de Janeiro.
Interessados devem comparecer no bairro do Méier, na Rua Carolina Méier 12 Sobre-loja para participar do processo (próximo ao hospital Salgado Filho e a estação de trem do Méier).
Caso deseje informações adicionais, ligar para 2228-9778 em horário comercial.
O candidato pode comparecer na sexta feira 23/07, as 10 horas da manhã, no endereço acima. Favor trazer currículo e caneta. Muito grato pela atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.