2010/07/21

Vaga Técnico de Motores - RJ - Urgente

By
Empresa de Grande porte no Rio contrata:

Técnico de Motores:

Requisitos Obrigatórios:
Ensino Técnico completo em Eletrônica ou Elétrica.(somente essa Formação)
Inglês técnico. Domínio de motores diesel, mecânica, elétrica e eletrônica básica.

Atividades:
Identificar e avaliar as reais causas de falhas do equipamento e acessórios, através da avaliação das condições operacionais dos produtos e de dados encontrados e registrados durante o diagnóstico, reportando ao analista técnico as possíveis causas de falha e responsáveis e também sugerindo ou não a concessão de garantias e reembolso pelo fabricante. Operacionalizar o equipamento ou solução comercializada pelo mercado de petróleo e gás, sob acompanhamento da área de engenharia de instalação, a partir de diretrizes do supervisor de serviços e de acordo com as especificações técnicas do fabricante do produto a fim de obter a aceitação técnica pelo cliente dos equipamentos através dos testes de performance da planta de geração e planta de processos. Realizar a entrega técnica dos motores ao cliente externo, através da instrução junto a equipe técnica do cliente sobre as condições de operacionalização e funcionamento do equipamento, consultando as literaturas e manuais técnicos do fabricante. Realizar manutenções preventivas e corretivas de grupos geradores e dispositivos de segurança efetuando a regulagem e calibração dos equipamentos e acessórios existentes nos painéis elétricos e controladores eletrônicos, assim como emitindo relatórios de trabalhos efetuados, de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos pelos manuais dos fabricantes e segundo as diretrizes do projeto desenvolvido pela área de engenharia e exigências do cliente, visando garantir a operacionalidade do equipamento ou sistema. Reportar ao analista técnico, sob orientação do gestor, as falhas técnicas do equipamento e instalações através do caderno técnico e reuniões indicando melhorias e modificações pertinentes a manutenção do produto visando o melhor desempenho dos equipamentos fornecidos. Dar suporte a equipe de sistemas de energia, quando solicitado, por meio do auxílio na realização do treinamento técnico-prático (treinamento rentável) junto a equipe operacional do cliente. Suportar tecnicamente os demais técnicos de motores, sob orientação do supervisor de serviços e sob demanda específica, através do apoio na identificação e diagnóstico e manutenção corretiva das falhas apresentadas em geradores, motores e painéis visando garantir a disponibilidade operacional dos produtos. Realiza manutenções corretivas e preventivas de grande porte (desmontagem, montagem e ajuste geral do motor), análise de falhas e diagnóstico das garantias e entrega técnica.


A empresa oferece:

Salário Compativél + VT + VR + PLR + PS + PO + SV

Os candidatos que estiverem dentro do perfil favor enviar currículo para contato@jsmrh.com , descrevendo no campo assunto o título da vaga e informando sua pretensão salarial.

Att.,

Bianca Ferreira
www.jsmrh.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.