2010/08/12

Vaga Programador - CENTRO/RJ - URGENTE

By
Título: Programador.

Ramo de Atividade: Consultoria

Porte: Pequeno

Nacionalidade: Brasileira

Quantidade: 1 vaga

Regime de contratação: Prestador de serviço (PJ)

Descrição: As principais atividade são: desenvolvimento.NET, análise e projeto orientado a objetos e modelagem de banco de dados relacional.

Além disso, realizará levantamento de dados em todos os setores do cliente, coleta de dados, análise do fluxo dos processos, análise, elaboração de relatórios e desenvolvimento de software adequado às necessidades do cliente.

É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, pro-atividade, bom relacionamento interpessoal, habilidade de comunicação, responsabilidade, comprometimento e adaptabilidade.

Faixa Salarial: FAVOR NOS ENVIAR SUA PRETENSÃO SALARIAL

Local de trabalho: Centro do RJ

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para rhrjconsult@oi.com.br  (favor não enviar arquivos anexados em Word)

Atenção: Conto com a gentileza dos candidatos em não enviar currículos fora do perfil porque nesse momento só estamos contratando esse profissional e os demais currículos serão imediatamente deletados.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.