2010/08/25

Vagas diversas - RJ - Urgente

By
1-      Training RH Contrata: Superintendente de Inteligência de Mercado
 
Formação em: Administração, Marketing ou Economia;
O candidato deverá apresentar conhecimento avançado do pacote office (principalmente excel), domínio dos conceitos de inteligência de mercado, habilidade para liderança, redação e bases de dados.
Pós Graduação em Marketing e experiência no setor educacional serão avaliados como diferencial.
Os candidatos dentro do perfil deverão enviar o currículo para curriculo@trainingrh.com.br , especificando no assunto o cargo para o qual está se candidatando.
 
 
2-      Training RH Contrata para cliente do segmento Imobiliário: Vendedores (ambos os sexos)
 
Experiência em vendas de imóveis (presencial e WEB). Ter trabalhado no ZAP Imóveis e/ou o Globo será considerado diferencial;
O candidato deverá apresentar conhecimento avançado do pacote office e internet;
Remuneração: fixa + variável;
Os candidatos dentro do perfil deverão enviar o currículo para curriculo@trainingrh.com.br , especificando no assunto o cargo para o qual está se candidatando.
 
3-      Consultoria em RH – 13 anos no mercado seleciona para integrar sua equipe Analista de RH Jr.

Experiência em empresas de consultoria, conhecimentos em toda a rotina de Recrutamento e Seleção para todos os níveis hierárquicos (triagem de currículos, entrevistas, aplicação de provas, dinâmicas, entrevistas por competência), conhecimentos de ferramentas de avaliação comportamental e laudos, pacote Office.
Formação desejada: Superior Completo em Psicologia com CRP ativo.
Local de trabalho: Rio de Janeiro – Centro
Salário - VR , VT, Plano de saúde, participação nos projetos.
Disponibilidade Imediata.
Habilidades desejadas:
Flexibilidade, habilidade para trabalhar em equipe, pró-atividade, excelente comunicação verbal e escrita, dinamismo, determinação, foco em resultados.

Candidatos (as) dentro do perfil devem enviar currículo para o email curriculo@trainingrh.com.br , especificando no assunto o cargo para o qual está se candidatando.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.