2010/09/21

Teleoperador para setor de seguros - RJ

By
Vagas para atendimento no setor de Seguros. Salário inicial R$510,00 e após 3 meses passa para R$702,83 com variável ligada a pontualidade e resultado. Vaga efetiva CLT com todos os benefícios de empresa de grande porte (VR, VT, assist. médica, odontológica, aux. creche, desconto em faculdades etc).
Candidato deve ter mais de 18 anos de idade e ter concluído o segundo grau. Não é exigida experiência mas o candidato deve ter disponibilidade até 00:00h.
 
Interessados devem comparecer as 9 horas da manhã na Rua Carolina Méier 13, no bairro do Méier ao lado da estação Méier do trem. Em caso de duvidas, ligar para 3277-6780. Muito grato por sua atenção.
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.