2010/09/10

VAGA GERENTE FINANCEIRO - RJ - URGENTE /COM INGLÊS FLUENTE

By

Escritório de Advocacia localizado no Centro - Contrata:

Gerente Financeiro - (contas à pagas, contas à receber, tesouraria, planejamento financeiro)

Atividades: Planejamento financeiro. Gerenciar e acompanhar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa. Coordenar a elaboração e preparação de relatórios (específicos e eventuais), com base em informações contábeis, contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa. Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS etc.) e da apuração do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias. Coordenar e elaborar a Declaração Anual do Imposto de Renda da empresa.

Formação superior completa ou cursando em: Administração ou Ciências Contábeis com Pós-Graduação/MBA em Finanças.

Imprescindível - Inglês fluente

Excell avançado

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Remuneração compatível com o mercado

Benefícios; VT + VR + Assistência médica

Local de trabalho - CENTRO

Enviar currículo com último salário e pretensão salarial, caso contrário, será descartado.

Somente os currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados para o e-mail gestaodetalentos1000@yahoo.com.br, contendo no campo assunto, GERENTE.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.