2010/10/10

Vagas Analista de Suporte Hyperion - RJ - Urgente

By
A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de  Tecnologia  da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business  Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.  

Função: Analista de Suporte Hyperion

Requisitos Indispensáveis:

"       Experiência em instalação, configuração e otimização de ambientes da plataforma Oracle-Hyperion Versão S9 e/ou S11 (Shared Services, Planning, Web Analysis, Interactive Reporting, HFM, HSF, Essbase, OBIEE, ODI, FDQM);

"       Experiência na configuração da plataforma Hyperion para integração com Weblogic e Websphere;
"       Experiência em instalação das soluções Hyperion em Windows, Unix AIX, Sun Solaris e Linux;

Forma de Contratação: Autônomo
Local de Trabalho: Centro - RJ

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão de remuneração para:  luciana.braga@smartsolutionsit.com.br . Informar no campo assunto: Infra Hyperion.


Simone Ferreira
Recursos Humanos
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.