2010/10/14

Vagas Assistente Financeiro / TESOURARIA - RJ - Urgente (Foco em Financiamento/R$2000,00)

By
A High Profile Consultoria em Recursos Humanos seleciona profissional para conceituada empresa multinacional de grande porte.

Assistente Financeiro (Foco em Financiamento)

O candidato selecionado será responsável pelo acompanhamento de todo o financiamento. Fará o acompanhamento do processo, dar baixa e controlar os
vencimentos.

Atividades:

Auxílio no controle e elaboração de relatórios financeiros;

Fluxo de Caixa real x Projetado;

Aplicações financeiras;

Empréstimos;

Financiamentos.

Formação Superior completa ou cursando.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Seguro de Vida; PL; Plano de Saúde; Vale transporte; Ticket
Alimentação.

Horário: 09:00h às 18:00h

Local de Trabalho: Barra da Tijuca - RJ

Os candidatos interessados deverão enviar CV, no corpo do e-mail, para  selecao@highprofilerh.com.br mencionando a vaga em questão, no assunto.

Informamos que os currículos serão analisados com base no perfil da posição e que entraremos em contato somente com os candidatos que atenderem aos
requisitos do cargo.

Caso você não atenda aos requisitos acima e tenha interesse em fazer parte do nosso Banco de Talentos, inscreva-se através do site:
 www.highprofilerh.com.br.

Muito obrigada,

Equipe High Profile RH
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.