2010/10/11

VAGAS AUXILIAR DE LABORATORIO - RJ - URGENTE

By
AUXILIAR DE LABORATORIO

Empresa de Medio Porte atuando na area de Embalagem . Seleciona candidatos para a vaga de AUXILIAR DE LABORATORIO para VALINHOS / SP. Requisitos: Recem formado em tecnico quimico, indispensavel registro no CRQ, Conhecimento na area quimica e laboratorio, Realizar análises laboratoriais de matéria-prima e produtos acabados seguindo procedimentos metodologias e especificações internas.Disponibilidade para trabalhar das 14:00 as 22:00hs. Benefícios: Vale transporte, refeições no local, assistencia medica, vale alimentação. Salário: a combinar. Observações: NA. Enviar currículos até 30092010 aos cuidados de: Natália com a sigla: LAB no campo assunto para o e-mail: natalia@gruponsf.com.br
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.