2010/10/11

VAGAS REPRESENTANTE/PROPAGANDISTA - ESPECIALIDADEOFTALMOLOGIA - RJ - URGENTE

By
 
REPRESENTANTE/PROPAGANDISTA - ESPECIALIDADE OFTALMOLOGIA

URGENTE! Solicitação de Indicações - Vaga - Representante/Propagandista - Especialidade Oftalmologia - São José dos Campos-SP e Juiz de Fora-MG. A People Right Consulting foi criada com o propósito de atuar de forma diferenciada no mercado de recrutamento e seleção de profissionais e executivos de média e alta gerência. Estamos assessorando empresa de grande porte multinacional na busca de Representante/Propagandista com sólida atuação em geração de demanda junto à especialidade de oftalmológica. Cargo: Propagandista . Local: São José dos Campos-SP e Juiz de Fora-MG . Graduação: Superior Completo - com duração de 4 anos . Conhecimentos Imprescindíveis : Vivência em visitação e propaganda médica com foco em geração de demanda . Excelente relacionamento com a classe médica da especialidade de oftalmologia . Planejamento e visitação médica diária. Elaboração de relatórios diários. Coordenação e participação de eventos médicos . Palestras, Seminários e congressos. Atingir objetivos no que se refere à market share de unidades e valores. Necessário: Residir na região nas cidades base . CNH . Disponibilidade para viagens . Desejável Inglês . Familiaridade com Pacote Office .
 
Interessados e indicações enviar Cv´s atualizados e detalhados para cinthia.cortes@peopleright.com.br .
Informar no assunto: Processo Seletivo -Propagandista - Oftalmologia. Atenção! Devido sigilo do processo e quantidade de vagas. Detalhamentos e dúvidas serão esclarecidos, somente, aos profissionais que enviarem CV seguindo instrução de envio e que atendam requisitos necessários. Candidatos por gentileza considerar prazo de 3 dias úteis para contato. Caso não seja contado dentro deste período considerar que seu perfil foi incluído em nosso banco de dados para futuras oportunidades.
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.