2010/10/25

Vagas vendedor, caixa, estoquista e assistente de loja - RJ - Urgente / Extra Natal - Hering contrata para 146 vagas temporárias

By


A Hering, empresa de varejo do segmento de vestuário, inscreve profissionais para 146 oportunidades temporárias de emprego. As chances são para o período do Natal, para as funções de vendedor, caixa, estoquista e assistente de loja. Os candidatos podem efetuar inscrição até o dia 30 de outubro.
As vagas são temporárias e os profissionais iniciarão o trabalho no dia 15 de novembro. Os interessados em uma das oportunidades de emprego acima devem encaminhar currículo para o e-mail curriculo.rio@heringnet.com.br  ou entregá-lo em uma das lojas da Hering.
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
Matéria completa no www.zaff.com.br

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.