2010/10/13

Vagas Vendedor Técnico - RJ - Urgente/Vaga efetiva

By
Oportunidade efetiva para empresa de Representação de equipamentos para o segmento de Petróleo. Início Imediato!

VENDEDOR TECNICO

- Formação Técnica Mecânica, Engª Mecânica ou Engª de Petróleo e Gás
- Ambos os sexos.
- Possuir Inglês fluente – SERÁ TESTADO.
- Bom conhecimento Técnico Mecânico ou em Petróleo e Gás e boa experiência em Venda Técnica na área de óleo e gás (equipamentos mecânicos para o segmento de Petróleo, produtos para revestimento, equipamentos para acoplamento de tubos a frio e equipamentos ROV), desenvolvendo suporte à carteira de clientes, prospecção de novos negócios e elaboração de propostas/ orçamentos.
- Atividade itinerante p/ atender aos clientes, principalmente no eixo Macaé x São Paulo.
- Disponibilidade para viagens e para início imediato.
- Salário: no período de experiência, somente fixo de R$ 1.000,00 – e depois de comprovada a eficiência e produtividade do candidato, reajuste do salário fixo e + comissões sobre vendas (média em torno de R$ 5.000,00, entre salário e comissões).
- O pacote de Benefícios será discutido, conforme a experiência do candidato.
Candidatos interessados deverão enviar C.V. atualizado, COLADO NO CORPO DO E-MAIL para recruta.rh2010@yahoo.com.br  , mencionando no assunto o título da vaga. 

ATENÇÃO: NÃO ABRIMOS ANEXOS! ENVIE SEU C.V. COLADO NO CORPO DO E-MAIL.
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.