2010/11/07

VAGAS ADVOGAD0(A) ou CONTADOR(A) - RJ - URGENTE

By
Escritório busca (URGENTE) profissionais formados(as) em direito e/ou contabilidade, com boa experiência e fortes conhecimentos em uma das duas áreas.

O salário a ser oferecido não está ainda definido, e dependerá da triagem a ser feita nos currículos dos candidatos, experiência de cada um e sua pretensões salariais informadas.

A triagem dos candidatos para esta vaga será feita através dos títulos das mensagens recebidas e das informações e anexos contidos nas mesmas, e considerando que é comum chegarem mais de 500 respostas a cada anúncio, a maioria fora do perfil requerido.

Assim, informamos que é ESSENCIAL que os interessados indiquem no título de sua mensagem a palavra CONTADOR(A) ou ADVOGADO(A) e respondam as seguintes perguntas objetivas :

QUAL SUA PRETENSÃO SALARIAL ?
Está empregado atualmente ?
Qual seu salário atual ?
Qual seu último salário ?
Tem registro no CRC ?
É formado(a) em técnico ou curso superior de contabilidade ?
Tem registro na OAB ?
Qual sua idade ?
Já chefiou equipe ?
Está estudando atualmente ? O que ?
Tem disponibilidade para início imediato ?
Quais seus empregos anteriores (até últimos 10 anos) e qual o período que ficou em cada um deles ?
Descreva as suas rotinas executadas nos empregos que ficou nos dois últimos anos .

Aos interessados(as) favor enviar currìculos com as respostas as perguntas acima para o e-mail periciasvagas@yahoo.com.br

Att.

SEC
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.