2010/11/12

VAGAS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RJ - URGENTE

By
ASSISTENTE  ADMINISTRATIVO

Sexo Masculino
25 a 35 Anos
Formação Superior completo em Administração e/ou Gestão de Pessoas.
 
Mínimo de 2 Anos de Experiência na função
Conhecimentos em rotinas administrativas, tais como: Atendimento de funcionários e fornecedores, compras, procedimentos de admissão e demissão, solicitação de benefícios, compras, reposição de material, administração de funcionários terceirizados, etc.
 
Conhecimentos de Folha de Pagamento Informatizada
Usuário de Windows, Word, Excel e Internet.
Local de Trabalho: Centro RJ 
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h
 
Empresa oferece:
Salário de mercado + VT + VR + Plano de Saúde .
 
 Candidatos dentro do perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail, descrevendo suas experiências nas empresas com Pretensão Salarial, para: vagasjobrio@yahoo.com.br , colocando no assunto: Assist. ADM.

Atenciosamente,
Simone Guimarães
Analista de RH
Job Finders Gestão em RH
 
** Para se candidatar a outras funções envie currículo para: curriculo@jobfindersrh.com.br , colocando no assunto o Cargo Desejado.
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.