2010/12/17

Vaga para assistente comercial - RJ - Urgente

By

A LG Sistemas está com uma vaga aberta para assistente comercial em sua unidade no Rio de Janeiro.

 

ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos:

Superior completo ou cursando (marketing, administração ou área afins)

 

Experiência:

- Venda de serviços e produtos de TI;

- Relacionamento com empresas de médio e grande porte;

- CRM;

- Organização e participação em eventos.

 

Interessados enviar currículo, com pretensão salarial, para rh@lg.com.br e preencher o assunto da mensagem com "Comercial RJ - redes sociais".
 

Sobre a LG Sistemas

 

A LG Sistemas é especialista em tecnologia para gestão de recursos humanos e, há 25 anos, busca oferecer flexibilidade ao trabalho dos profissionais de RH através de suas soluções. Os produtos da empresa integram uma solução completa para gestão de RH e são construídos para que as mais variadas necessidades dessa área sejam atendidas. O principal produto da LG Sistemas é o FPw Folha de Pagamento, software que processa a folha de pagamento de mais de 1 milhão de trabalhadores em todo o país.

 

Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás, a LG Sistemas mantém escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e um representante na Bahia. Alguns de seus clientes são AMBEV, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Telefônica, Grupo Positivo, Grupo Votorantim e Rede Globo.

 

 

Informações para a imprensa:

Departamento de Comunicação da LG Sistemas

Flaviane Paiva

flaviane.paiva@lg.com.br

www.lg.com.br

(62) 3545-9010

 

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.