2010/12/03

Vagas Analista de Sistemas Sênior Java/JSF/JEE - RJ - Urgente

By
Curso de Qualificação Profissional online
Atualize-se
A BRQ, Empresa de Grande Porte do ramo de TI está buscando:

Analista de Sistemas Sênior - Java/JSF/JEE
Tempo de experiência: Mínimo de 3 anos como Analista de Sistemas.

Comentário Geral: Projetista Java Sênior Conhecimentos em J2EE, JBoss, JSF,  Struts, JSP, Servlets, Javascript, Hibernate, XML, Design Patterns, UML, SQL, MS SQL Server, Tomahawk. Formação de Nível superior em qualquer área e experiência  em atividades deste tipo de serviço, no mínimo 8 anos OU; Formação de Nível
superior em Computação e Informática e experiência em atividades deste tipo de  serviço, no mínimo 5 anos OU; Formação superior em qualquer área com curso de pós-graduação lato sensu (especialização) na área de computação e informática e  experiência em atividades deste tipo de serviço de, no mínimo 5 anos;
Conhecimentos e experiências na metodologia, linguagem, banco de dados e outras  tecnologias utilizadas no DIS correspondente.

Conhecimentos técnicos: Experiência em análise de sistemas e programação de  sistemas. Projetista Java Sênior Conhecimentos em J2EE, JBoss, JSF, Struts, JSP,  Servlets, Javascript, Hibernate, XML, Design Patterns, UML, SQL, MS SQL Server,  Tomahawk.

Descrição das atividades:
Metodologia do Cliente
Características comportamentais
Liderança, pensamento lógico, comprometimento com o trabalho, disciplina para seguir processos e padrões e comprometimento com resultado.

Local de trabalho:Rio de Janeiro - Centro

Faixa Salarial:A combinar (estamos trabalhando com Pretensão Salarial)

Os interessados dentro do perfil deverão encaminhar currículo com pretensão  salarial para alynepereira@brq.com mencionando no campo assunto "Analista de
sistemas Sr - 7436" e realizar cadastro no site: http://www.brq.com.br/
Boa Sorte!!!
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.