2010/12/26

VAGAS ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - RJ - URGENTE

By
URGENTE !!!
 
Consultoria de Recursos Humanos contrata para início imediato:
 
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
- Experiência comprovada em carteira (no mínimo 02 anos). Toda ROTINA DE DP (RECISÃO,FÉRIAS,13 SALÁRIO,FGTS,HORA EXTRA,FOLHA DE PAGAMENTO,ADMISSÃO,DEMISSÃO).Indispensável fazer cálculos sem sistema.
Atuar com rotina de admissão e demissão,noções em folha de pagamento, RM Labore, controle de cartão de ponto(RM-Labore) atendimento ao público interno e externo,controle de atestado médico, homologação,organização, controle arquivo morto,noções em CLT, separação de documentos para processo trabalhista, relatório para controle gerencial de horas extras,controle de férias, controle benefícios, vale transporte e geração de folha de pagamento.
SISTEMA RM LABORE
Salário: R$950,00
Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição de R$10,00 por dia e Assistência Médica
Horário de Trabalho: SEG A SEXTA DE 08:00 Às 17:30 hs
Vaga : Efetiva
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
 
 IMPORTANTE :OS CANDIDATOS FORA DESTE  PERFIL NÃO SERÃO ANALISADOS !
 
ATENÇÃO!!ANEXOS NÃO SERÃO ANALISADOS.
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para: r.etica@yahoo.com.br
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.