2010/12/07

Vagas Assistente Fiscal - RJ - Urgente

By
Assistente Fiscal - RJ

Formação Acadêmica:
- Superior completo ou cursando Ciências Contábeis.
Informática:
- Excel avançado.
- Desejável conhecimento em Sistemas Integrados
Atribuições:
- Conhecimentos das rotinas fiscais, NF-e, solicitação de certificados digitais, experiência em análise de contas contábeis, apuração de IRPJ e CSLL ( Lucro Real e Lucro Presumido ), Pis e Cofins (Cumulativo e Não cumulativo), e cumprimentos de obrigações assessórias (DIRF,DIPJ ,DCTF, FCONT, SPED EDC e EFD Contábil e DACON) no âmbito Federal (SINTEGRA, GIA) no âmbito Estadual. Conhecimento de apuração ICMS ST, ISS e IPI
A empresa oferece salário compatível com a função + benefícios (VT, VR e assistência médica), plano de carreira.
Interessados devem encaminhar Currículo no corpo do email para vagas@imparh.biz, mencionando no campo assunto Assistente Fiscal.

Informar último salário e pretensão salarial.
 
Informamos que o seu currículo será analisado para esta oportunidade e após  entraremos em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil  solicitado. 
 
Helena Monteiro
IMPARH Assessoria
www.imparh.biz
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.